quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dômo Arigatô, Mr. Robottô

Gostari de agradecer, e muito, a todos que passaram aqui nos últimos dias e que comentaram o meu blog, mesmo sem terem tido retorno de minha parte. Muito obrigado mesmo. Mas como eu havia falado, estou com uma procissão de eventos, todos ocorrendo ao mesmo tempo, na minha vida, e está cada vez mais difícil de me comunicar. Na minha casa quase já nem tem tomada. Nem cadeira. Estou praticamente de pé escrevendo isso. Para quem não lembra, estou em processo de mudança, que começou, de fato, hoje. E minha casa (apartamento, na verdade) está intransitável. Mas amanhã vem o pessoal levar tudo pro apartamento novo, e acho que acabarei passando o carnaval na função (tem alguém em Porto Alegre que qeueira fazer festa com um moreno de 1,80m? Não? hehehe). Mas bom, piadinhas infames a aparte, uma vez mais obrigado, e juro que assim que possível (creio que já no meio da semana que vem) me inteiro de tudo que ocorre em blogs alheios, e volto a me involver. Porque ser parte passiva não tem metade da graça de ser um mebro ativo dos blogs de quinta, e vocês sabem disso. Um abraço a todos, e té mais ;-)

6 comentários:

Thiago César disse...

yes, we do!
boa mudança e bom carnaval!

CA Ribeiro Neto disse...

"Porque ser parte passiva não tem metade da graça de ser um mebro ativo dos blogs de quinta, e vocês sabem disso." Gostei! hehehehehehe

E o que tu disse no título mesmo, hein?

CA Ribeiro Neto disse...

Marcelão, mais um membro pro Blogs de Quinta:

Jéssica de Sousa - www.kekadesousa.blogspot.com

Ela é minha irmã!!! [irmão orgulhoso!!!]

Adcionem!

CA Ribeiro Neto disse...

Marcelão, mais um membro do Blog's de Quinta:

Herbenia Ribeiro - www.nabuscadeumaaprendizagem.blogspot.com/


Adcionem.

Marina disse...

Pior é depois da mudança; você fica meses com aquelas caixas de itens supérfluos intactas, sem coragem de desencaixotá-los.

Marília Maia disse...

Menino... "Mangando" é uma expressão tipicamente cearense, rsrsrsrrs. Quer dizer, rir das misérias de algo ou alguém. Coisa de cearense!!!
Assim como temos também a famosa expressão "lascou!"...rsrsrsr
Valeu viu.
Beijão.