sexta-feira, 27 de março de 2009

Agradecimentos, naturalmente

Como eu havia dito antes, planejava fazer um post com agradecimentos. Aí pode vir a pergunta: agradecimentos pelo que, exatamente.
A resposta é algo que eu considero bastante simples. Talvez simples demais para os leitores, mas bastante significativo para mim.
Vejam bem, eu só criei o blog pensando em escrever minhas coisas, postar aqui, e ver comentários. Até para poder melhorar. Mas o que aconteceu é que o blog, ao menos para mim, hoje é muito mais do que isso. Conheci algumas pessoas muito interessantes pela internet, donos de outros domínios, que também têm muito conteúdo (e bom). Pessoas que me deram apoio, gente que me xingou, que comentou uma vez depois nunca mais, etc. Mas a verdade é que esse projeto do blog, cujo ápice recente foi o Mito da Criação, não estaria aqui hoje sem essas pessoas e seus comentários. Até porque, esse é um lugar que me estimula a escrever continuamente. No último post, creio que isso ficou bastante explícito.
Bom, quanto a essas pessoas, ei-las:

Adri. Não são necessárias mais palavras. Só o nome dela já é o bastante!
Brincadeiras à parte, grande amiga que conheci meio que por acaso na facul e com quem mantive uma amizade bem divertida pelo msn, q depois foi levada para a vida real. Imaginem, estudávamos juntos, mas foi o msn que nos uniu. Obrigado por tudo ;)

Hermes. Um dois primeiros que veio aqui e que "falou mal" de um dos meus contos. E como não sou um desses escritores cuzões que acham que todo mundo tem que falar bem, li o que ele escreveu e tenho de dizer que concordei. E ainda fui pro blog dele para ver como era. Muito obrigado pela honestidade.

Gerusa. Eis aqui uma poeta. Sempre que leio os escritos dela, vejo o quanto falta melhorar para ser bom mesmo. Serve de inspiração e estímulo para que eu continue a escrever. Nao bastasse isso, ainda me mandou o livro dela, Versilêncios, recém lacçado. Gente, não sou de poesias, mas esse aí vale a pena. Leiam!

Marina. Do blog, Do fundo do Mar, que veio aqui e foi a primeira blogueira de qualidade que conheci (depois da Adri, claro). Leio tudo o que ela escreve, mas nem sempre comento. Às vezes não tenho nada de construtivo, mas sempre me divirto. Vale a pena!

Siane. Last but not least, minha namorada. Que foi quem meio que me forçou a criar este blog (apesar da minha má vontade inicial) e me fez correr atrás de muita coisa (na minha vida pessoal mesmo). Te devo muito, minha linda ;) E ela tem blog, também.

Esses são os mais importantes, certamente, que vêm acompanhando com alguma frequência, e sempre que podem, deixam comments.

Agora, um agradecimento a você, seu aleatório, que vem aqui, lê, dá o sei pitaco, e some! E às vezes volta! Aí volta a sumir! Obrigado por sua participação e por aumentar a contagem de visitas do blog.
Pode parecer gozação, mas é verdade. Todos são bem-vindos, e quanto mais, melhor!

Só não coloco os links porque estou com preguiça agora. Vocês sobrevivem, tenho certeza

Um abraço, e até o próximo projeto semana que vem!

3 comentários:

Siane disse...

"Por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher."

Gostei desse post. A-do-ro posts aleatórios, falando do fiapo de carne preso no dente ou da dor de barriga recém aliviada o.O

E tu sabe que vou continuar te obrigando a fazer muitas outras coisas tanto na tua vida pessoal quanto... ah... deixa pra lá.

Agora falando sério: tu sabe que estou do teu lado e que apoio (perdeu o acento, né?) todas as tuas decisões. POde contar comigo para o que for preciso ;)

Beijãozão!!

Marina disse...

Ora, moço, obrigada! Acho que todos nós nos completamos, nesse mundo paralelo que encontramos no meio da internet. Não há o que agradecer. Já conheci pessoas legais pelo orkut, pelo msn e agora pelo blog. Acho que, de todos, foi o meio mais criativo e que mais me deixa feliz. Não foi difícil gostar daqui; todo mundo sabe que tenho bom gosto. =P

Fico feliz em ver que a simpatia foi recíproca. Fora que é sempre legal ver que tem gente que gosta do meu trabalho.

Um grande abraço!

. disse...

A.d.o.r.e.i a homenagem, fico muito feliz que tenha te influenciado de alguma forma a criar esse blog ótimo e que tenhas te divertido com nossas conversas pelo msn (que agora são ao vivo no vale, já que nem lembro a última vez em que entrei....)
Adoro a nossa amizade, nossos papos e piadas, adoro o blog e os teus contos, que são demais. (Aquele ali da sombra já está no meu cânone pessoal)

Desculpe ter ficado tanto tempo sem passar por aqui, mas my internet resolveu se voltar contra mim..... :ó(
mas (acho) que agora está tudo ok.

bjs, moço! e assim que ficar frio 'bora pro antonio pra um cappuccino + cheese bread ;)