sexta-feira, 3 de outubro de 2008

sexo: oral anal facial vaginal ...

Eu notei uma coisa bem interessante recentemente. Assim que eu falei de sexo em um dos meus posts, a visualização do meu profile e do meu blog cresceram. Quando eu parei de falar disso, contudo, não tive mais comentários. Coincidência? Eu acho que não...
Portanto, resolvi colocar no título do meu post várias palavras relacionadas a sexo para ver se o meu público cresce. Deu certo?
Mas não é apenas por isso. Eu também publiquei no site, enfim, o meu primeiro conto erótico: Um caso de amor. Eu havia prometido colocá-lo no ar faz algum tempo, mas só consegui agora. Digo o seguinte: foi uma experiência muito interessante, frustrante e benéfica ao mesmo tempo. Como é difícil escrever sobre sexo sem parecer vulgar, tentando tratar disso com naturalidade e romance. No todo, acho que o conto funciona (especialmente pelo final, que tenta "quebrar" algumas imagens) não só como uma descrição, como também como ação e exercício de linguagem.
Quanto ao outro conto que havia prometido, Faerie ou Isabela e o Cavaleiro, esse vai demorar um pouco mais. Estou um tanto atarefado no momento (com provas, leituras e o próprio trabalho se espremendo na minha frente, não me dando espaço...), e não pretendo lançar este texto antes de ter certeza de que fiz o meu melhor por ele e que cheguei ao ápice do que eu podia. Até este momento, sei que não cheguei lá. Portanto, esperemos.

Aos que chegaram ao final do post, obrigado pela atenção, e bom sexo!

Um comentário:

. disse...

sem comentários ¬¬

huhauhauha. li o conto novo, o final é bastante...... inusitado. bjs!