segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Dos updates

Bom, como o site ainda é novo e eu estou em processo de divulgação, não vou ter muito tempo para updates. Pelo menos, por agora. Basta saber que ainda tenho alguns contos no HD que quero dar uma revisada, limpar, etc. Pretendo colocá-los no ar assim que possível.
Contudo, quem me conhece sabe que isso não é fácil, já que eu sou feito uma criança na hora de me concentrar. Fico imaginando coisas novas, crio histórias e contos e no fim, acabo deixando tudo pela metade. Bem, estou tentando me policiar e dar um jeito nisso. O que, também, pode significar alguns atrasos no site, já que tenho alguns projetos paralelos que preciso finalizar.
Mas depois disso, estarei livre (quando o "depois disso" será, contudo...).
O que importa é que vou continuar atualizando o blog e dar uma olhada aqui. Mandem perguntas, críticas, sugestões, etc. Ou quem quiser, visite a minha página no orkut, meu nome é Miragens (para facilitar, estou em comunidades como "Escritores de Fantasia", "Amantes de contos" e "Sonhar".
Bom, abraço a todos e boa noite.
:D

4 comentários:

Paulo Henrique disse...

Adorei a ideia..a iniciaativa.. o tema.. Etc. Bom, trabalho com arte digital e me intereço em ser util, qualquer coisinha relacionada a photoshop ou montagens, manda um email ^^.. A um tempinho criei um video do sandman ( http://www.youtube.com/watch?v=EBgVICCZaq8 ) da pra imaginar o tamanho do meu encanto. Email: paulohenrique@hotmail.co.jp

Paulo Henrique disse...

errei, o email é: paulo.henrique@hotmail.co.jp

Abraço,

* Caqui disse...

Cara, eu li o "Coisas de Criança"

O.O

Nunca mais vou conversar com a minha sombra, vai ver ela escuta.

Também li o "O Chão de Luciene"
Sonho voando toda semana. ^^ [/comentário inútil]

Você escreve muito bem. Parabéns.

. disse...

moçoilo........ sei que ando meio sumida, tanto do teu blog quanto do meu. mas sempre que posso dou uma passadinha aqui, e sempre que me inspiro - o que NUNCA acontece nas horas certas - passo pelo meu.

li agora o "frank". bom, mt bom. bizarro tbm. pq diabos foi dar o MEU nome pra esposa do maluco??!? o.Ô

bjs, falamo-nos!